PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 20 de julho de 2016

JAGUAQUARA: ACIDENTE ENTRE VAN DA PREFEITURA E CARRO DE PASSEIO DEIXA MÃE E FILHO DE 5 ANOS FERIDOS

Fiat Uno foi atingido por Van. Fotos: Blog Marcos Frahm

Uma colisão entre uma van da Prefeitura de Jaguaquara e um automóvel Fiat Uno na Rodovia BA-545 deixou uma mulher e uma criança ferida [mãe e filho] no fim da manhã desta quarta-feira (20/7). De acordo com informações colhidas no local pelo Blog Marcos Frahm, o acidente ocorrido por volta das 11h30 teria sido provocado por um trator, que teria feito uma conversão numa curva, em frente ao Parque de Vaquejada Miguel da Hora, tendo o condutor do veículo Ducato de placa NTK-0487 da Prefeitura desviado, invadindo a pista contrária e colidindo lateralmente com um carro Fiat Uno com placa DZK-6053 que seguia com cinco pessoas a bordo da sede do município com destino a localidade de Cedro, na zona rural do município.

Van Ducato fazia entrega de merenda escolar em unidades de ensino

A van, cujo motorista saiu ileso, faz entrega de merenda escolar nas instituições de ensino da rede municipal e retornava na área rural. Com o impacto da batida, o condutor do Uno, Gildásio Rodrigues, 49, sofre leves escoriações, mas a passageira Sueli Santos, 34, e seu filho W.S.A de 5 anos, sofreram ferimentos e receberam socorro no local de populares em outro Fiat Uno e encaminhados ao Hospital Municipal de Jaguaquara – HMJ.

Outros ocupantes do carro, Elezenita Julião Jesus, 56, e Carlos de Jesus Silva, 59 anos, também deram entrada na unidade hospitalar, mas sem ferimentos. A criança foi transferida numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, com acompanhamento de um médico e segundo informações o quadro da vítima requer cuidados. A Polícia Militar esteve no local, mas para o registro da ocorrência e acionou a Polícia Rodoviária Estadual – PRE.

FONTE: MARCOS FRAHM

Nenhum comentário:

Postar um comentário