PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 21 de julho de 2016

ITAPETINGA: ESTUDANTE É ASSALTADO E MORTO AO SAIR DE ESCOLA


Um estudante do COLÉGIO POLIVALENTE de Itapetinga (anteriomente foi divulgado como sendo do Industrial), e ex GUARDA MIRIM, foi assassinado quando retornava da escola na noite dessa quarta (20). REINALDO SOUSA FILHO, 19 anos, nas proximidades do Parque Poliesportivo da Lagoa, em Itapetinga.Reinaldo se encontrava fardado e carregando os materiais escolares, quando foi fechado por dois elementos que lhe apontaram uma arma de fogo. Supostamente, os bandidos tentaram roubar um cordão de prata que o jovem trazia no pescoço. Houve um desentendimento e Reinaldo foi baleado com um tiro na testa, tendo morte imediata.


Sob o Comando do Delegado ROBERTO JUNIOR, policiais civis realizaram várias operações na cidade com o intuito de prender os assassinos. Policiais Militares também realizaram inúmeras incursões em bairros periféricos no intuito de encontrar os suspeitos.
Denuncias podem serem feitas diretamente para a Policia Civil, no fone (77) 3262-1112 ou para o WHATS DENÚNCIA da Policia Militar, (77) 9856-2141, ou mesmo nos comentários, que serão devidamente repassados para a policia.

FONTE: ITAPETINGA AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário