PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 19 de julho de 2016

ITAMARAJU: MULHER MORRE E 4 FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-101


Um grave acidente na tarde desta segunda feira, 18 de julho na BR 101 entre as cidades de Itamaraju e Itabela, deixou uma mulher de, morta e quatro feridos, entre elas uma criança. Segundo informações, o Fiat Strada de cor branca, placa policial OKY-3197 licenciada em Itabuna/BA, era ocupado por cinco pessoas, quatro adultos e uma criança e trafegava próximo a Montinho, distrito de Itabela, quando foi atingido por um caminhão VW CNC 6x2 de cor cinza, placa policial GYS-2661, licenciado em Itaipé/MG.

Com o impacto o motorista da Pick-up Strada perdeu a direção do veículo, despencou numa ribanceira e capotou diversas vezes. Maria das Graças Silva, 56 anos, foi socorrida em estado gravíssimo para o hospital municipal de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo logo depois e dar entrada na unidade hospitalar.

Os outros ocupantes do veículo, três adultos e uma criança também foram socorridos para o hospital e Itamaraju onde estão recebendo cuidados médicos. O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para as providencias necessárias.

José Wilson Lima Neves, motorista da pick up passa neste momento por procedimentos cirúrgicos no HMTF, pois sofreu fraturas no braço direito, nas costelas, e perfuração no pulmão. Seu irmão Ronaldo, continua em observação no Hospital de Itamaraju. A criança e uma senhora nada sofreram e o corpo de Maria da Graça será necropsiado e liberado amanhã desta terça-feira, para sepultamento em Itabuna. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário