PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 2 de julho de 2016

ITAMARAJU: HOMEM AGREDIDO A PEDRADAS É SOCORRIDO, MAS MORRE EM HOSPITAL


Um homem cujo ainda não identificado foi encontrado por populares agredido a pedrada no inicio da manhã desta sexta-feira (01/07), no caminho 12, do Bairro BNH em Itamaraju. Segundo informações, o homem foi agredido durante a madrugada, porém só durante a manhã o mesmo foi visto por populares apresentando graves ferimentos principalmente na cabeça.

Uma guarnição da Polícia Militar lotada na 43ª CIPM foi acionada e esteve no local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve realizando os procedimentos de socorro da vítima que ainda apresentava sinais vitais. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mais não resistiu e veio a óbito, a Polícia Civil foi notificada para procedimentos de levantamento cadavérico.

O servidor público Anderson Barbosa realizou a remoção do corpo encaminhando ao Instituto Médico Legal (IML), de Itamaraju onde segue aguardando reconhecimento familiar. O crime de homicídio segue a cargo da Delegada Titular da Polícia Civil Rosângela Santos.

FONTE: COCOBONGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário