PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de julho de 2016

IPIAÚ: ACUSADO DE FURTOS É PRESO PELA PM APÓS FUGIR PELO RIO DE CONTAS


Thalles Almeida Rodrigues, apelidado de “Thiala”, foi preso por volta do meio-dia dessa quinta-feira (29) após tentar fugir da polícia militar por mais de uma hora. O indivíduo com várias passagens por furtos foi capturado por populares após imagens de uma câmera apontar que ele teria arrombado um açougue na Praça Salvador da Matta, na noite anterior por volta das 20h. Após ser abordado no Japomerim por três homens, quando estava lavando roupas com a companheira, Thiala fugiu através do Rio de Contas.


A polícia militar foi acionada e por mais de uma hora insistiu na captura. Ele se escondeu debaixo de baronesas, próximo a uma ilha. Os policiais usaram canoas para capturar o suspeito. Por volta das 12h05 ele foi localizado entre as baronesas e preso. Ao GIRO, o suspeito confessou que arrombou o açougue e furtou moedas.

O proprietário afirmou em entrevista à nossa reportagem que foram levados cerca de cem reais em moedas. O comerciante acrescentou que Thiala também furtou uma extensão elétrica numa construção ao lado do seu açougue. O morador do Japomerim está detido no Complexo Policial de Ipiaú. Após a captura do suspeito, a polícia militar foi aplaudida por populares no Japomerim (Itagibá) e na Rua Beira Rio (Ipiaú).

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário