PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 25 de julho de 2016

IBIRATAIA: FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA


Um homem identificado como CÁSSIO OLIVEIRA REIS, conhecido popularmente como "Cássio Barbudo" ou "Capitão do Mato" morreu na manhã desta segunda-feira (25) após confronto com a Polícia. O mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão por homicídio e formação de quadrilha. Cássio estava foragido da justiça há mais de dois anos. 

Foto: Giro Em Ipiaú

Ele teria reagido a abordagem policial evadindo-se num veículo Kia Magentis com placa de São Luís do Maranhão e atirando contra as guarnições. Ele foi atingido e levado até o Hospital Antonio Firmo Leal, em Ibirataia, mas não resistiu aos ferimentos. 

Outras duas pessoas estavam no veículo com Cássio, mas não foram atingidas pelos disparos. No veículo foram apreendidos dois revólveres. Os ocupantes do veículo foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Ibirataia para prestar esclarecimentos. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

7 comentários:

  1. Infelizmente esse é o resultado quem busca a vida no crime,fico triste pôr que é uma vida um ser humano que vai de maneira tão brutal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esse é o destino de todos que se envolve na vida do crime. Mas é muito triste pq é um ser humano.

      Excluir
    2. É triste ver como acabam com a vida de um ser humano. Mas infelizmente esse eé o destino de quem escolhe viver na vida do crime.

      Excluir
  2. é a lei do retorno.

    ResponderExcluir
  3. Já foi tarde. E que muitos desse tipo vão o quanto antes.

    ResponderExcluir
  4. Safado tem que morre mesmo

    ResponderExcluir
  5. Se ferrou matou mais agora não matará mais ninguém, agora já era foi sentar no colo do capeta vai de retro satanás.

    ResponderExcluir