PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 18 de julho de 2016

HOMEM MORRE APÓS COLISÃO FRONTAL NA BR-242

Motorista do carro morreu depois de colidir com uma carreta na BR-242 (Foto: Blog do Sigi Vilares)

Um homem morreu depois que o carro que ele dirigia colidiu frontalmente com uma carreta carregada de açúcar, na altura do km-870 da BR-242, próximo ao município de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro teria invadido a contramão e atingido o outro veículo. Ainda de acordo com a PRF, a carreta tombou no acostamento, mas a pista precisou ser parcialmente interditada devido à quantidade de óleo que foi derramada no local.

Carreta estava carregada de açúcar no momento do acidente  (Foto: Blog do Sigi Vilares)

Por volta das 7h50 desta segunda, a situação não prejudicava o trânsito da região. Uma equipe dos Bombeiros era aguardada para realizar a limpeza da pista. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também era aguardado para remover o corpo da vítima. As causas do acidente não foram determinadas pela PRF.

Outro acidente
No domingo (17), um acidente entre dois carros deixou um morto e cinco feridos na BR-242, próximo ao município de Muquém do São Francisco. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Ibotirama. Não há informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário