PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 27 de julho de 2016

HOMEM É PRESO APÓS "ANUNCIAR" ASSALTO USANDO BILHETE EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Bilhete foi entregue à funcionária de loja em Luís Eduardo Magalhães (Foto: Ivan Gehlen / BlogBraga)

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (27), no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, após assaltar uma loja de eletrônicos usando um bilhete com uma ameaça à atendente. "Tô armado. Isso é um assalto. Fica calada e coloca todos celular [sic] na bolsa agora", revelava a mensagem escrita em uma folha de papel.

Vídeo flagrou homem entregando bilhete a funcionária no oeste da BA (Foto: Ivan Gehlen / BlogBraga)
CÂMERA FLAGRA MOMENTO QUE HOMEM ENTREGA BILHETE

Um vídeo publicado no YouTube, com as imagens das câmeras de segurança da loja, mostra o momento da ação. O suspeito, que está de camisa amarela, entrega o bilhete para a atendente que está no setor de venda de celulares acompanhada de outro funcionário. O assaltante pede que o trabalhador abra uma mochila e que a mulher coloque os celulares na bolsa. Após o assalto, ele põe a mochilha nas costas e sai do empreendimento. 

Homem foi preso após ser identificado em câmeras (Foto: Ivan Gehlen / BlogBraga)
HOMEM FOI PRESO APÓS SER IDENTIFICADO PELAS CÂMERAS

Conforme a Polícia Militar, o suspeito foi preso horas depois, após análise das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. Ele foi encontrado por agentes da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/LEM). Cerca de 30 celulares, que foram roubados, não foram encontrados com o suspeito. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde segue custodiado.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário