PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 10 de julho de 2016

HOMEM É EXECUTADO COM 8 TIROS NA CABEÇA EM TEIXEIRA DE FREITAS


A Polícia Civil registrou o segundo homicídio do dia neste sábado, 09 de julho. O crime aconteceu por volta das 19h40, na Rua Itaipu, no Bairro Jerusalém. A vítima foi identificada pelo prenome de Francisco vulgo “Chico”, 20 anos de idade. Segundo o pai da vítima, que disse não se lembrar do sobrenome do filho porque não foi criado por ele, e sim com a mãe, o jovem não possui nenhum documento de identificação.


Ainda segundo o genitor, o filho estava morando com ele há apenas três meses, e que é morador da mesma rua, onde o filho foi assassinado. No local, prevaleceu a Lei do Silêncio, ninguém quis comentar sobre o crime. Apenas disseram que não viram nada, apenas ouviram disparos de arma de fogo. O delegado titular da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, Manoel Andreetta, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderado pelo perito Bruno Melo efetuou a perícia de local de crime. Segundo o delegado Manoel Andreetta, as informações levantadas preliminarmente dão conta de que a vítima era trabalhadora, e o pai informa que não sabe sobre nenhuma ameaça que ele vinha sofrendo. Ainda segundo Andreetta, a vítima foi assassinada a tiros de revólver, já que no local não há presença de cápsulas.

A polícia acredita que tenha sido usado dois revólveres no crime. O “Chico” foi alvejado com 08 tiros, sendo 05 na cabeça, 02 no peito e 01 nas costas, característico de execução. O delegado instaurou inquérito policial e está apurando todas as possibilidades para chegar a autoria e motivação do crime. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. A necropsia será realizada na manhã deste domingo (10).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário