PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 1 de julho de 2016

FEIRA DE SANTANA: MOTORISTA DE "LIGEIRINHO" É PRESO COM 10KG DE MACONHA


Na manhã desta quinta-feira (30) foi preso o motorista de ligeirinho, Ailton dos Santos Cerqueira, 31 anos, morador no bairro Asa Branca, em Feira de Santana. Ele foi preso por policiais militares da Base Comunitária de Segurança do George Américo, na Rua G Balão no George Américo. Segundo a polícia, Ailton dos Santos Cerqueira foi flagrado dirigindo um veículo Fiesta, onde a polícia encontrou 10 tabletes de maconha dentro de um balde, que, totalizou aproximadamente 10 quilos. Segundo a delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), a polícia militar estava em diligência no bairro, quando percebeu uma atitude estranha e abordou o veículo conduzido por Ailton.

Motorista de 'ligeirinho' é preso com 10 quilos de maconha

“Ele ficou temeroso com a passagem da viatura. Os policiais então fizeram uma abordagem e encontraram um balde com 10 quilos de maconha. Ele disse que foi solicitado para fazer uma corrida, onde ganhou 15 reais e que o passageiro ao avistar a viatura pediu para descer do veículo. Essa história não convenceu a polícia e as investigações vão continuar para identificar quais são as outras pessoas que trabalham para o senhor Ailton. Ele foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao complexo do Jomafa”, informou a delegada. Ao Acorda Cidade, Ailton informou que trabalha como motorista de 'ligeirinho' há cerca de seis anos e confirmou a versão dada à delegada.

“Peguei um passageiro na Praça do Nordestino e ele me perguntou quanto era para deixá-lo no George Américo. Eu falei que era 15 reais e quando ele avistou a viatura de longe, pediu para descer do carro e disse que era pra eu encontrá-lo na praça do bairro. Foi quando a viatura me abordou e encontrou essa droga no fundo do carro. Eu não sabia o que tinha no balde”, contou.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário