PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 26 de julho de 2016

EUNÁPOLIS: MÚSICO É PERSEGUIDO E MORTO DENTRO DE IGREJA


Um percursionista foi morto dentro de uma igreja evangélica, por volta das 21h20 desta segunda-feira (25), no bairro Gusmão, em Eunápolis. Edno Oliveira Santos, 31 anos, veio correndo com uma faca cravada no pescoço e com um tiro nas costas e buscou abrigo no templo, que fica na Rua dos Coqueiros. De acordo com populares, o homem, que era mais conhecido como ‘Chumbinho’, vinha sendo perseguido por dois bandidos. 


Dentro da igreja - onde acontecia um culto, ele ainda tentou se proteger dos assassinos, usando alguns fieis como 'escudo'. "Mas os dois homens disseram que queriam matar apenas ele", disse uma testemunha, acrescentando que os marginais dispararam dois tiros para o alto, o que fez com que Edno corresse para se esconder no escritório da igreja. As informações dão conta que os criminosos foram até o local e atiraram mais vezes na vítima, que acabou morrendo.

Pessoas ouvidas pela polícia disseram que o músico levou o golpe de faca após se envolver em uma briga na Rua dos Artistas, a menos de 50 metros da BR-101. "Ele saiu correndo de lá, mas passou a ser perseguido pelos bandidos, que atiraram em suas costas e o mataram com mais tiros dentro da igreja", informou um policial. O corpo foi reconhecido pelo pai, que esteve no local e declarou que o filho tocava em uma banda de música da cidade. A polícia ainda busca informações sobre autoria e motivação do homicídio. 

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário