PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 30 de julho de 2016

DOIS CORPOS SÃO ENCONTRADOS EM CARROCERIA DE CARRO EM FEIRA DE SANTANA

Dois homens são encontrados mortos em carroceria de veículo

Dois corpos foram encontrados nas primeiras horas da manhã deste sábado (30), na localidade de Laje, distrito de Governador João Durval Carneiro, em Feira de Santana. Eles estavam na carroceria de um veículo Saveiro prata de placa PJA- 1693, com licença de Valença. A guarnição 40 da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local e constatou o fato. De acordo com o sargento André Rodrigues, a polícia foi acionada por trabalhadores de fazendas da região que informaram que havia dois homens mortos na carroceria de uma pickup.


Ele disse que os corpos apresentam várias perfurações no rosto, no tórax e há indícios de crime de execução. O sargento acredita que os homens tenham sido mortos em outro local e foram desovados. "Tudo indica que foram executados em outro local. Apresentam vários arranhões na região da barriga, como se tivessem sido arrastados", afirmou.

O sargento disse ainda que foram encontrados documentos no interior do veículo, mas a polícia ainda não tem maiores informações sobre a identidade dos homens. Nos bancos do veículo também foi encontrado farelo de milho espalhado e segundo a polícia, este material pode ter sido utilizado para dificultar a identificação de impressões digitais pela perícia.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário