PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 16 de julho de 2016

CARRO CAPOTA NA BR-101 E MOTORISTA MORRE CARBONIZADO


Um grave acidente terminou em tragédia na noite desta sexta-feira (15), na BR 101, sentido Buerarema- Itabuna, próximo a meta. O veículo, uma estrada de placa NTG-6916, licenciado de Itabuna, voou por cerca de 42 metros após colidir em uma guard rail (proteção que fica às margens da pista), colidiu em um pé de coqueiro e pegou fogo. O veículo está em nome de José Carlos Lacerda. 


Uma pessoa, até o momento não identificada, que estava dentro do carro, morreu carbonizada. Há suspeitas que no veículo havia outra pessoa, mas a informação ainda não foi confirmada. Buscas foram feitas pelo local, mas até o momento nada foi encontrado. O socorro foi acionado por um vigia da meta que informou sobre um veículo em chamas por volta das 21:30. A perícia encontrou dentro do veículo uma arma tipo espingarda, utilizada para caça. Com a força do impacto o carro pegou fogo, e o corpo ficou quase 100% carbonizado. Segundo o perito Messias, a identificação será feita através da arcada dentária.

A Polícia Rodoviária Federal , o Corpo de Bombeiros e o Departamento de Polícia Técnica estiveram no local para auxiliar na remoção do corpo. Até o momento em que a equipe do Verdinho estava no local do acidente, nenhum familiar ou amigo da vítima havia comparecido. O corpo foi conduzido para o DPT de Itabuna.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário