PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 1 de julho de 2016

CAMAÇARI: MÃE MATA FILHO DE 10 MESES PARA SE VINGAR DE COMPANHEIRO


A dona de casa Aline Alves de Jesus, 28 anos, foi detida na manhã desta quinta-feira, 30, suspeita de matar o próprio filho, um bebê de apenas 10 meses, durante uma discussão com o marido, durante a madrugada. O crime ocorreu na casa do casal, na Rua São Francisco, na Lama Preta, em Camaçari (Grande Salvador). 

Na delegacia, ela contou que arremeçou o pequeno Messias de Jesus Leite ao chão, para se vingar do companheiro, um homem identificado apenas como Leite. “Fui eu mesma. Foi só uma brincadeira, queria dar um susto nele, queria me vingar. Quando fiz que ia jogar o menino no chão, ele escorregou e bateu a cabeça”, lembrou a mulher, afirmando que não tinha a intenção de matar o filho. Desnorteada e gritando muito, ela afirmou que brigas entre ela e o companheiro eram constantes. “Ele gasta o dinheiro da minha pensão todo com cachaça. Tenho que pagar R$ 400 no bar, não sobra nada para comprar as coisas para dentro de casa”, revelou a mulher, chorando. Ela afirmou ter problemas psicológicos e tomar remédios controlado. 

De acordo com a delegada Taís Siqueira, titular da 18ª Delegacia de Camaçari, uma vizinha do casal afirmou que Aline já vinha ameaçando matar a criança. ” A vizinha disse que ouviu ela dizer que ia matá-lo. Essa não foi a primeira vez que ela agrediu o bebê. Conseguimos prendê-la, mas infelizmente, a criança morreu”, lamentou a delegada.

FONTE: A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário