PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 3 de julho de 2016

ACIDENTE NA BA-263 ITORORÓ/FIRMINO ALVES DEIXA 6 FERIDOS


Acidente foi registrado na noite deste sábado (2), na BA-263, rodovia que liga os municípios de Itororó e Firmino Alves, nas imediações do Distrito de Ponto do Astério. Uma colisão frontal entre uma picape Nissan Frontier e um Fiat Pálio, deixou três pessoas feridas que foram atendidas por duas d Samu 192. 

A Unidade de Suporte Avançado do município de Itapetinga conduziu um homem e uma mulher para o Hospital de Base da cidade de Itabuna, já a Unidade Suporte Básico do município de Itororó encaminhou o policial militar Ricardo Santana, de idade não revelada para o Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor, onde foi avaliado pelo médico de plantão e em seguida transferido para o Hospital de Base na cidade de Vitória da Conquista. 

O policial militar Ricardo Santana sofreu uma pancada na cabeça e será submetido a uma Tomografia Computadorizada para melhor avaliação… Outras duas vitimas, uma sofreu fratura no fêmur, a outra fratura no calcanhar. Estamos acompanhando mais informações acerca do acidente. As causas do referido acidente serão investigadas.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário