PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 28 de junho de 2016

VITÓRIA DA CONQUISTA: BANDIDO MORRE E DOIS SÃO PRESOS APÓS ROUBO A CAMINHONETE


DSC_0084

A ação rápida da polícia, após o roubo de uma caminhonete com refém, resultou em dois presos e um criminoso morto em confronto com a polícia. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira, 28, na Lagoa das Flores, município de Vitória da Conquista.

DSC_0081

A vítima estava numa caminhonete, modelo Chevrolet S10, quando foi abordada pelos bandidos, que chegaram em um Fiat Uno, e rendida. Uma pessoa teria avistado o roubo e ligado para polícia, informando as características dos veículos e dos suspeitos. Uma guarnição da 92 Cipm [Companhia Rural] seguiu em direção ao local do crime quando se deparou com o Fiat Uno e a S10. Houve perseguição e o carro de passeio interceptado. Nele estava Ian Mário Ramires dos Santos, 18 anos. A dupla da caminhonete, com a vítima refém, conseguiu fugir, mas outras guarnições já fechavam o cerco.

Ao mesmo tempo, Ian informou que o carro seguiria para Barra do Choça. Guarnições da Base Comunitária, Caesg e 77Cipm foram deslocadas a região e o Peto localizou o veículo roubado, já sem a vítima e com um suspeito a bordo, nas imediações do Country Clube. Os militares tentaram abordar o condutor, que teria resistido e atirado contra a guarnição. Houve revide e este foi baleado e morto.

O terceiro envolvido ficou numa comunidade próxima e tentou fugir. Tarcisio Amorim de Souza foi capturado pela Caesg. Com dois presos, a arma do morto em confronto, o veículo roubado e o utilizado no crime os militares envolvidos seguiram para apresentação da diligência no Disep. O criminoso morto não foi oficialmente identificado. Seus comparsas disseram conhecê-lo vulgarmente por “Desenho”, residente em Barra do Choça.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário