PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 20 de junho de 2016

TRÊS MORTOS E UM FERIDO EM COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS NA BR-101 EM ITAMARAJU


Três pessoas morreram e uma ficou ferida após acidente entre duas motocicletas, no Km 807 da BR 101, em Itamaraju. O acidente aconteceu por volta das 18h00 deste domingo, 19 de junho, e deixou um rastro de sangue na BR. Segundo informações, as duas motocicletas trafegavam pela BR 101, em sentido contrário, entre os bairros Alvorada e Tarcizão, quando um dos motociclistas forçou uma ultrapassagem, e acabou colidindo com a outra moto.


Carlos Gabriel Borges Chaves, 25 anos, ocupante da motocicleta Honda/Biz, placa policial OKN 8043, morreu no local. Fagner Fernando da Silva, 25 anos de idade, ocupante da moto Honda/Titan, placa policial OLA 8907, foi socorrido pelo SAMU e morreu na Unidade de Saúde de Itamaraju. Thales Fonseca de Almeida, o "Tales do Som", 24 anos de idade, foi socorrido pelo SAMU em estado grave ao Hospital de Itamaraju.

Devido à gravidade dos ferimentos, o Thales foi transferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas, também não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o jovem Herbert Oliveira de Almeida, 18 anos, está hospitalizado no HMI, mas, não corre risco de morrer. Segundo informações, dois dos quatro jovens vinham de um evento com carros rebaixados que ocorria na cidade.

Assim que soube do acidente, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente e tomou todas as medidas necessárias. Uma equipe da Polícia Civil, liderada pela delegada Rosângela Sousa, realizou o levantamento cadavérico. A delegada instaurou inquérito policial para apurar responsabilidades. Após necrópsia, os corpos serão liberados aos familiares para velório e sepultamento.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário