PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 11 de junho de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: VENDEDOR É ASSASSINADO NO SANTA RITA


O assassinato aconteceu na Rua Alcides Gomes de Almeida, esquina com a Rua Ipiranga, no Bairro Santa Rita, na ladeira que liga o Santa Rita ao Centro, por volta das 19h00 e a vítima foi identificada como sendo, Alessandro Barbosa Santana, vulgo “Bila”, morador de Itamaraju. Segundo populares, um carro preto se aproximou da vítima, que estava entrando em uma casa e um homem desceu atirando contra o Alessandro.


A vítima morreu no local e segundo moradores da casa onde o Alessandro ia entrar, eles são amigos da vítima e, que de vez em quando, ele vem passear aqui em Teixeira de Freitas e fica na referida casa. A Polícia Militar esteve no local e preservou a área até a chegada da Polícia Civil. Estiveram no local, o delegado Willian Telles e sua equipe, e o perito Paulo Libório, que realizou os trabalhos periciais em local de ação violenta [homicídio].

Segundo o perito Libório, a vítima foi assassinada com pelo menos 08 tiros, que acertaram diversas partes do corpo. Ainda segundo o perito, na mesa de necropsia será possível precisar a quantidade de tiros, bem como os locais atingidos. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia e, em seguida, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

No local, foram coletadas algumas cápsulas de pistola “ponto 40”. O delegado plantonista, Willian Teles, instaurou inquérito policial para investigar autoria motivação do crime. Segundo o delegado, o homicídio tem características claras de crime de execução e que as primeiras informações dão conta de que a vítima morava em Itamaraju e trabalhava no ramo de vendas de veículo de carga.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário