PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 29 de junho de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: TRIO É DETIDO COM DROGAS, CELULARES E CARREGADOR COM MUNIÇÕES DE .40 FURTADO EM CASA DE POLICIAL


Por volta das 21h30, desta terça-feira, 28 de junho, foram apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, à delegada plantonista Maria Luíza Ribeiro, três indivíduos acusados de tráfico de drogas. Segundo informações, a guarnição do PETO recebeu uma denúncia de populares, dando conta de que um casal estaria praticando o tráfico de drogas em um apartamento, situado na Rua Editorial, no Bairro Tancredo Neves, onde funcionava uma "boca de fumo".


Ao efetuar diligências, a guarnição abordou 03 indivíduos, sendo 02 homens e 01 mulher, encontrando na residência, aproximadamente 68 gramas de "crack" em forma de pedra bruta; 155 pedrinhas de "crack", em formas tererê, prontas para a comercialização; aproximadamente 356 gramas de "maconha" prensada e três porções da mesma droga, também em forma tererê; 04 aparelhos celulares e um carregador de pistola "ponto 40" de numeração SFX 32016, com 22 munições intactas do mesmo calibre.

Além dos materiais acima citados, os militares do PETO apreenderam ainda, uma balança de precisão, 03 folhas contendo anotações referentes ao comércio ilícito de drogas e a importância de R$ 93,00 reais em espécie. Todo o material foi encontrado em uma sacola plástica, em cima da cama do quarto do casal, que foi identificado como sendo Jefferson Silva de Oliveira, 20 anos de idade e Geisiane Oliveira Farias, 19 anos, ambos moradores do mesmo endereço da ocorrência. Na residência, foi apreendido um menor de 16 anos, morador do Estância Biquíni.

O Jefferson assumiu a propriedade da droga das munições e do carregador, bem como dos celulares. O menor apreendido é um velho conhecido da polícia por várias passagem por tráfico de drogas. Procurados por nossa equipe, nenhum dos três quis falar sobre a prisão. A munição apreendida pertence a uma pistola "ponto 40", pertencente à Polícia Militar. A pistola foi furtada em 25 de maio desse ano, após um arrombamento na casa de um policial da CAEMA, fato ocorrido no Condomínio Monte Serrat, localizado no Bairro Colina Verde.

Ninguém assumiu o furto da arma e disseram não saber do seu paradeiro. A polícia continuará as diligências para tentar recuperar a arma do policial. Após oitiva, a delegada flagranteou os acusados por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de calibre restrito. O casal será recambiado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas e o menor será apresentado ao Ministério Público para as devidas providências.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário