PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 30 de junho de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: PM APREENDE ADOLESCENTES ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS


Uma equipe de policiais militares do PETO apreendeu na tarde desta quarta-feira, 29 de junho, duas menores que estavam em uma residência, que era ponto de tráfico de drogas, na Rua do Cedro, no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas. Uma das menores tem 17 anos, estudou até o 8° ano, e estava com sua filha de apenas dois anos, no momento da apreensão. A outra menor tem 16 anos e estudou até o 5° ano.

Ambas têm passagem por tráfico de drogas e estavam na residência com 105g “cocaína” e algumas porções de uma substância conhecida como "crack". Além disso, foram apreendidos um celular, uma balança de precisão, materiais para preparar a droga para venda e duas motos (Honda Biz, de cor azul, placa policial JLL 8446 e uma Honda FAN 125, de cor vermelha, placa policial NZJ 117, as duas de Teixeira). As motos foram apreendidas.


Os militares apreenderam ainda um caderno de anotações de "clientes" que compraram drogas, com informações a respeito do valor da dívida e nomes dos compradores. As adolescentes foram conduzidas para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e foram apresentadas ao delegado de plantão, Bel. Júlio César Teles, que lavrou o ato infracional, na presença dos responsáveis pelas adolescentes e também, de representantes do Conselho Tutelar.


Após procedimentos, as adolescentes foram liberadas. Em entrevista á nossa reportagem, elas disseram que estavam na casa a convite do que elas chamaram de "uns caras lá". A mãe da criança disse que deixou a neném com esses jovens e foi comprar um cigarro, quando voltou, só estava a criança e as drogas. As duas meninas se negaram a informar os nomes dos demais traficantes, alegando não os conhecer pelos nomes.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário