PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 25 de junho de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: PINTOR É ASSASSINADO NO SANTA RITA


Um homem foi executado a tiros na Rua Dr. Rafael de Castro, no Bairro Santa Rita, por volta das 14h00, desta sexta-feira, 24 de junho, sendo esse o segundo homicídio em menos de 24 horas na cidade de Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo o pintor, Luciano Leonardo Soares Santos, 31 anos de idade. De acordo com familiares, Luciano estava pintando um muro na referida rua, quando saiu para comprar um salgadinho, na hora do almoço. Nesse momento, o assassino o surpreendeu e efetuou diversos disparos. Até o momento, não se sabe quantos eram os atiradores, mas, as pessoas afirmam que ouviram o barulho de moto, próximo ao local do crime.



Segundo informações, Luciano era trabalhador e não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ainda não há nomes de suspeitos. A perícia esteve no local, coordenada pelo perito criminal, Paulo Libório, e constatou que havia quatro perfurações, sendo, duas nas costas, uma no braço direito e uma no tórax. Não se sabe se ele levou tiros pelas costas e pela frente, ou se a perfuração no tórax foi a saída de um dos projeteis.

Exames mais detalhados serão realizados no IML de Teixeira de Freitas, para onde o corpo foi levado. A delegada plantonista, Maria Luíza, esteve no local fazendo o levantamento cadavérico e disse que ainda irá ouvir os depoimentos das testemunhas. O fato foi registrado na 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas e um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário