PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 1 de junho de 2016

POLÍCIA PRENDE EM TEIXEIRA DE FREITAS LATROCIDA QUE MATOU JORNALISTA NO ESPÍRITO SANTO


Na manhã desta quarta-feira, 01 de junho, uma equipe da Polícia Civil da 8ª Coordenadoria de Polícia do interior, liderada pelo Coordenador, Kleber Gonçalves, saiu em diligências a fim de cumprir um Mandado de Prisão oriundo da Comarca de Colatina/ES. Durante buscas, os policiais conseguiram prender o alvo. Trata-se de Leandro Rodrigues Pinheiro, vulgo “Léo” ou “Novato”. Leandro se encontrava foragido do Conjunto Penal de Colatina, onde cumpria pena por ter sido autor de um latrocínio (roubo seguido de morte) contra o jornalista da TV Gazeta Phablo Félix, crime ocorrido em 2012, em Linhares/ES.

Leandro o "Leo", fugiu há cerca de 06 meses da Unidade Prisional e sua fuga ganhou grande repercussão no Espírito Santo. Além de responder pelo latrocínio do jornalista, o criminoso ainda responde por duas tentativas de homicídio pela Comarca de Colatina. O crime contra o jornalista e operador controle-mestre da TV Gazeta, que estava de férias em Linhares, aconteceu na Rua da Conceição, onde Leandro e um comparsa, após roubar o profissional, acabou atirando nele. Leandro e o comparsa foram presos em seguida, já em Colatina, tentando fugir em um Toyota/Corolla, de cor prata, placa policial OCY 0494, licenciado em Vila Velha/ES.

Leandro foi conduzido à sede da 8ª COORPIN e se encontra à disposição da Justiça Criminal do Espírito Santos da Comarca de Colatina. Mais um trabalho realizado com êxito pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas, que tira de circulação um criminoso frio e muito perigoso. O delegado coordenador, Kleber Gonçalves elogiou o trabalho da equipe de investigadores e disse que os trabalhos continuarão e que a busca por elucidação de homicídios e identificação de autores de crimes contra o patrimônio é o principal objetivo dos trabalhos realizados, já que a sociedade clama por isso.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário