PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 1 de junho de 2016

MEDEIROS NETO: HOMEM FOI ASSASSINADO DENTRO DE CASA ENQUANTO ASSISTIA TELEVISÃO


O crime aconteceu na Rua das Violetas, no Bairro Portelinha em Medeiros Neto. A vítima foi identificada como sendo, Sirlei de Araújo Rodrigues, 26 anos. Sirlei foi assassinado com dois tiros na cabeça, quando estava deitado no sofá de sua casa. A Polícia Militar foi acionada por volta de 01h00 da manhã desta terça-feira, 31 de maio, esteve no local do crime e acionou a Polícia Civil.

Segundo informações, a porta da residência do Sirlei foi arrombada por dois homens, enquanto ele assistia TV no sofá e os criminosos dispararam três vezes, atingindo a cabeça da vítima. Em seguida, os homens evadiram-se sem deixar pistas. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital de Medeiros Neto, mas não resistiu e veio a óbito.

O delegado titular de Medeiros Neto, Sanney Simões esteve no local com sua equipe, esteve no hospital, ouviu testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas e será submetido à necropsia, em seguida, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário