PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 8 de junho de 2016

ITAMARAJU: HOMEM É ASSASSINADO ENQUANTO DIRIGIA CARRO SOBRE PONTE


No inicio da manhã desta quarta-feira, 08 de junho, um crime de homicídio assustou os moradores de Itamaraju. Criminosos fuzilaram um homem enquanto este atravessa a ponte que liga os Bairros Baixa Fria e Várzea Alegre. A vítima foi identificada como sendo Daniel Inácio Pereira, que conduzia um veículo GM/Corsa, de cor vermelha, placa policial MRW 4036, licenciado em Linhares/ES.


Ao ser alvejado a tiros com o carro em movimento, o Daniel perdeu o controle do automóvel e avançou sobre a mureta de proteção da ponte, ficando com a parte frontal para fora da ponte. Uma equipe do SAMU esteve no local, realizou os procedimentos de praxe, mas, a vítima já estava sem sinais vitais. Militares da 43ª CIPM foram acionados e estiveram no local, preservando a cena do crime.


Uma equipe da Polícia Civil, liderada pela delegada titular, Rosângela Sousa, realizou o levantamento cadavérico e o servidor Anderson Barbosa removeu o corpo ao IML de Itamaraju, onde passará por exames de necropsia. Dentro do veículo a polícia encontrou diversas capsulas de pistola, que foram recolhidas e passarão por perícia. Após necropsia o corpo será liberado aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado pela delegada Rosângela Sousa para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário