PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 29 de junho de 2016

IPIAÚ: ANIMAL PROVOCA DOIS ACIDENTES NA BR-330 E DEIXA MOTORISTAS FERIDOS


Um cavalo na BR-330, trecho entre Ipiaú e Barra do Rocha, provocou dois acidentes e deixou duas pessoas feridas. A primeira vítima estava em um carro modelo Pálio, que seguia sentido Ipiaú, quando em frente a entrada do Parque de Vaquejada colidiu no animal. O motorista, Cláudio Brito de Souza, morador de Itabuna, sofreu fratura em uma das mãos. Ele foi socorrido por um popular em outro veículo e o encaminhou até o Hospital Geral de Ipiaú.


Poucos minutos após o primeiro acidente, um carro modelo Corsa Sedan, que seguia sentido Barra do Rocha, também colidiu no animal que estava morto na pista. O segundo carro era ocupado por três mulheres, uma criança e o motorista que ficou ferido. O Samu prestou atendimento ao condutor e o encaminhou até o HGI. Ele reclamava de dores na cabeça e no local de uma cirurgia realizada recentemente. Os ocupantes do Corsa são moradores de Ubatã. 


Até o fechamento dessa matéria não foi identificado o dono do cavalo. O animal foi retirado da pista por populares, para evitar outros acidentes. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar as ocorrências.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário