PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 28 de junho de 2016

FLORESTA AZUL: TIO MATA SOBRINHO E NAMORADA A PAULADAS; CASAL ESTAVA DESAPARECIDO HÁ TRÊS DIAS


À medida que as horas passam, as investigações acerca da morte dos jovens Isabela Régis Lima e Edson de Jesus avançam a passos largos e vão formando o quebra-cabeça de um caso macabro, que chocou a pequena população de Floresta Azul na manhã desta terça-feira (28).

TIO CONFESSOU O CRIME

Já se sabe como o casal morreu. E dá até para imaginar os últimos momentos de vida dos namorados, em poder de um homem ensandecido, provavelmente pelas drogas. “Pretinho”, como é conhecido o tio de Edson foi preso no final da manhã de hoje. Foi ele quem matou, de forma cruel, o próprio sobrinho e a namorada. Para isso, usou um pedaço de pau para golpear as vítimas. Antes, tentou asfixiá-las. Na sequência, “Pretinho” enterrou os corpos no quintal da casa onde aconteceu o crime. O assassino confessou a autoria do duplo homicídio. A motivação, no entanto, ainda não foi esclarecida.



Expectativas frustradas
Isabela e Edson saíram de casa na última quinta-feira (23) para se divertirem. Afinal, era véspera de São João. Foram vistos na praça da cidade, palco de uma festa, e depois, pela última vez, em frente à agência de passagens do município. Três dias se passaram, sem que eles dessem notícias.


Os pais da moça provavelmente chegaram a acreditar que ela teria fugido com o namorado. Tanto que, ao procurarem a imprensa para fazer um apelo sobre o paradeiro da vítima, eles fizeram questão de frisar que estariam de braços abertos para recebê-la de volta. A notícia da tragédia causou imensa comoção. As famílias, sobretudo da garota, estão desesperadas. A retirada dos corpos já em estado inicial de decomposição, foi acompanhada por muitos curiosos. O autor de todo esse sofrimento continua preso na delegacia de Floresta Azul. Deve ser transferido a qualquer momento para o Presídio de Itabuna.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário