PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 21 de junho de 2016

FEIRA DE SANTANA: VENDEDOR DE CARROS É ASSASSINADO NA "ILHA DO RATO"; PM TROCA TIROS COM SUSPEITOS


O vendedor de carros e celulares André Luiz de Jesus Moreira, conhecido como André Bolota, 39 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (20), Praça da República, conhecida como Ilha do Rato, no centro de Feira de Santana.


De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, três homens não identificados em um veículo Corsa teriam cometido o crime. Uma viatura da Polícia Militar que passava próximo ao local no momento do assassinato perseguiu os matadores e houve troca de tiros, no bairro Pedra do Descanso. Um dos suspeitos foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Os demais conseguiram fugir.

“Averiguamos seis perfurações, de pistola 380. A PM efetuou a perseguição, um foi baleado, e os outros fugiram. Vamos agora apurar as causas do homicídios. A vítima era muito querida aqui na região, vamos investigar o que aconteceu”, disse o delegado ao Acorda Cidade. André morava na Avenida Fraga Maia. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário