PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 8 de junho de 2016

CAMINHÃO INVADE CASA E DEIXA DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS NO SUBÚRBIO EM SALVADOR

Parte da casa ficou destruída (Foto: Rafael Teles/G1)

Dois homens, de 28 e 40 anos, morreram e três pessoas ficaram feridas após um caminhão invadir uma casa no bairro de Praia Grande, subúrbio de Salvador, na manhã desta quarta-feira (8). O acidente aconteceu na Rua Pedro Lopes por volta das 10h30. De acordo com a Polícia Militar, o caminhão atingiu um mototáxi ao descer desgovernado pela ladeira do Cruzeiro. Condutor e passageiro da moto morreram na hora.

Acidente deixou duas pessoas mortas em Praia Grande, subúrbio de Salvador, Bahia (Foto: Polícia Militar / Divulgação)

Os feridos são o motorista do caminhão e um ajudante que estava com ele no momento do acidente, e uma mulher. Os ocupantes do caminhão chegaram a ficar presos às ferragens. Todos os feridos foram socorridos pelo Samu para hospitais não informados. Não há detalhes do estado de saúde da vítimas. Equipes do Salvar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil também foram para o local. Na casa atingida pelo veículo funcionava um bar. Com o impacto da batida, o telhado do imóvel caiu. A frente da casa e o caminhão envolvido no acidente ficaram destruídos.

De acordo com o analista da Defesa Civil, Antônio Figueiredo, há risco de desabamento do imóvel atingido pelo caminhão. "A parte da frente do imóvel está sendo sustentada pelo veículo", disse. Uma equipe da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) foi acionada para desligar a energia na rua onde o acidente aconteceu para que o caminhão envolvido no acidente seja retirado do local com segurança.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário