PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 17 de junho de 2016

ACUSADOS DE FAZEREM FAMÍLIAS COMO REFÉNS DURANTE 8 HORAS FORAM PRESOS EM VITÓRIA DA CONQUISTA

suspeisob

O deficiente físico Cléber Carvalho Reis e Filipe Santos Souza foram conduzidos, na noite desta quarta-feira, 16, por policiais da 77ªCipm até a delegacia para averiguação. Eles são apontados como integrante da quadrilha que realizou um assalto, rendendo duas famílias, na noite do dia anterior. Quatro bandidos invadiram uma casa no Parque Imperial e renderam as vítimas. Durante aproximadamente 8h o bando ameaçou as famílias, enquanto subtraíam eletroeletrônicos do imóvel. Um quinto suspeito dava apoio ao bando, conduzindo um carro que fez várias viagens para levar os produtos do roubo.

De acordo com Filipe, Cléber “aleijadinho” era o responsável em transportar o material. Ele teria utilizado o próprio carro para praticar o crime. O “aleijadinho” disse que só fez uma viagem e que foi enganado. Ainda acusou Filipe dizendo que ele foi o responsável em conduzir o carro das outras vezes. Porém, o deficiente foi desmascarado pela vítima, que confirmou a presença de Filipe durante todo o tempo no interior do imóvel.

A vítima contou ao Blitz que Filipe era o mais agressivo dos bandidos. Ele chegou a pegar duas facas e ameaçava, durante todo o tempo, cortar o pescoço do filho da vítima, de apenas 11 meses. O tormento só acabou no instante que um dos bandidos deixou a arma cair e as vítima reagiram. Eles pegaram a pistola e atiraram em direção aos ladrões, que fugiram levando um Fiat uno. O veículo foi localizado na noite desta quarta, 16, na Praça da Normal. A polícia realiza buscas no intuito de localizar os outros integrantes do bando. Mesmo sendo capturados, Cléber e Filipe não foram capturados em flagrante e, por isso, como determina a lei, eles não puderam ser presos.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário