PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 14 de maio de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE 3 ESTUPROS


Uma operação da Polícia Civil, liderada pela delegada da Delegacia da Mulher, Dr.ª Andressa Pelissari, prendeu na manhã desta sexta-feira, 13 de maio, por força de mandado de prisão, o nacional Alessandro Souza Ribeiro, 25 anos de idade, natural de Porto Seguro/BA, endereço de moradia não informado. Alessandro foi preso sob o argumento de que há fortes indícios de que ele foi o autor de três estupros ocorridos entre 06 e 17 de fevereiro do corrente ano, nesta cidade, cujas vítimas teriam sido uma criança de 10 anos, uma jovem de 19 e uma mulher de 40 anos.

As vítimas reconheceram o acusado, e ele também confessou um dos abusos em relação à primeira vítima, de 10 anos. Alessandro foi conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde prestou depoimento. Pesa sobre o conduzido, a acusação de ter levado uma criança de 10 anos para alguns baús abandonados, localizado às margens da BR 101, em Teixeira de Freitas, e ter abusado da mesma, fato ocorrido em 06 de fevereiro deste. Em 11 de fevereiro, ele é acusado de ter abordado a jovem de 19 anos, ter dado umas voltas com ela de bicicleta e a violentado.

Já no terceiro caso, a vítima alega ter sido abordada por um indivíduo, que também a obrigou a passear com ele, na moto dela, e em seguida teria realizado o abuso. Todas as vítimas deram descrições das características do autor, que são as mesmas do acusado. Na delegacia, em entrevista, o acusado disse que tentou, mas, não chegou em relação ao abuso da menina. Ele disse que estava drogado, estava bebendo, e depois se arrependeu. “São coisas da vida... Eu tava à toa nesse dia, não tem. Aí, eu só ralei nela. Ela mesma tirou a roupa e eu se ralei nela, e “desaquei” sozinho, não tem”, disse.

Questionado sobre essa barbaridade que ele fez com uma criança de 10 anos, ele disse que isso acontece. “É coisa da vida, é Apocalipse, terceira geração. Esse não é o primeiro caso que acontece no mundo não. E eu estou aqui pra pagar, não tem,” disse o acusado. Em relação à jovem de 19 anos, ele disse que a abordou e a deixou amarrada para fazer companhia a ele. “Deixei ela pra ficar de companhia, amarrada, aí depois fui longe buscar uma água com a bicicleta dela e voltei, e liberei ela. Mas, não fiz nada com ela não”, disse. Alessandro falou ainda, que isso é passado, que agora ele é evangélico.

Questionado se alguém fizesse isso com uma filha dele o que ele faria. “Rapaz, eu perdoaria, porque o ser humano foi feito para perdoar”. Em relação a uma moto que ele é acusado de ter furtado, ele alega que conheceu um camarada na rua, e disse a ele que precisava de uma moto, e ele foi a um determinado lugar e pegou a moto e lhe entregou. Que depois ele [Alessandro] foi em Porto Seguro com essa moto e voltou e a colocou no mesmo lugar. O acusado foi conduzido para a Carceragem da 8ª COORPIN, e permanece custodiado à disposição da Justiça. Ele deverá ser transferido para o CPTF.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário