PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 1 de maio de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: JOVENS ASSASSINADOS EM SÃO JOSÉ DE ALCOBAÇA SÃO IDENTIFICADOS


Após uma dupla execução ocorrida em São José de Alcobaça, na madrugada deste sábado (30), onde dois jovens foram mortos por disparos de arma de fogo, a delegada do Plantão Regional, Rosângela Santos, juntamente com o delegado titular da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, Manoel Andreetta, iniciou os trabalhos de investigação acerca do caso e, também, para identificar formalmente as vítimas.

Os jovens foram identificados como sendo Welington Jesus Cabral, 18 anos de idade, natural de São Roque/SP e que residia na Rua da Saudade e Pablo da Conceição Cilindro, 17 anos de idade, natural de Alcobaça/BA, ambos residentes em São José de Alcobaça. Após presença de familiares, que reconheceram os corpos e apresentaram documentos de identificação, foi realizado necropsia e, logo após, os corpos foram liberados para velório e sepulto.


Acompanhe os desdobramentos do caso: A Polícia Civil segue com as investigações, após a apreensão do veículo Fiat Pálio, o qual era ocupado por três suspeitos, que fugiram de uma abordagem da PRE na BA 290 e ainda trocaram tiros com os militares, depois que perderam o controle do veículo, colidindo em um muro. Os acusados conseguiram fugir pelo matagal e dentro do veículo encontraram uma pistola "ponto 40", que pertencia a um militar da reserva, morador de Eunápolis.


Os indivíduos são os principais suspeitos pelo duplo homicídio de São José. Após pedir reforço, guarnições da PRE e do PETO chegaram ao proprietário do Pálio, que foi preso e identificado como sendo Murilo Silva Sacramento. O Murilo disse que teria alugado o veículo para um interno do CPTF, Luan Fergon Gonçalves Ferraz, e que um indivíduo de prenome Gabriel teria pegado o carro. Murilo foi ouvido e flagranteado com base no artigo 121, parágrafo segundo, por participação no homicídio.


O delegado se deslocou até o CPTF onde ouviu Luan, que negou participação no crime, mas, devido às provas apresentadas, Luan foi flagranteado também no artigo 121, por participação no homicídio. Um inquérito policial foi instaurado e a Polícia começou os trabalhos a fim de identificar os executores.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário