PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 7 de maio de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM MORRE APÓS SER ATROPELADA EM FRENTE A CASA DE SHOWS; MOTORISTA FUGIU


Um atropelamento na madrugada deste sábado, 07 de maio, por volta das 05h00, vitimou fatalmente uma jovem, identificada como sendo, Pâmela Maisa Soares Cardoso, 23 anos de idade. Segundo informações, a jovem atravessava a Avenida Presidente Getúlio Vargas, mais precisamente em frente ao Clube do Forró, quando um veículo Fiat/Strada, de placa não anotada e em alta velocidade a atropelou.

Pâmela sofreu várias lesões pelo corpo e também traumatismo craniano e foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A jovem foi encaminhada às pressas ao Centro Cirúrgico, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A morte da jovem foi comunicada e registrada na Delegacia de Polícia Civil. A delegada de plantão instaurou inquérito policial para investigar e localizar condutor e veículo. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, logo após, liberado para velório e sepulto.

A Polícia pede para que se alguém tiver alguma informação que possa ajudar na localização e identificação do motorista ou do veículo, igar 190 [Polícia Militar] ou 197 [Polícia Civil]. Segundo informações, a jovem era moradora do Bairro Residencial Ramalho e deixou três filhos. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário