PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 14 de maio de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É ASSASSINADO NO CASTELINHO


Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira, 13 de maio, por volta das 21h00, na BR 101, no Bairro Castelinho, em frente à Autoplan. A vítima foi identificada como sendo, Adriano Oliveira Santos, 21 anos de idade, morador do mesmo bairro onde foi assassinado. Segundo informações, a vítima estava em um VW/Gol, quando outro veículo, de placa não anotada parou ao lado, chegou a conversar com o Adriano e disparou vários tiros contra ele.


O SAMU foi acionado, só que não compareceu ao local, e populares acabou o socorrendo em um carro aberto para o Hospital Municipal. A Polícia Militar esteve no local, tomou as devidas providências e, ao vistoriar o carro da vítima, foi encontrado um papelote de "cocaína". Os militares ainda fizeram uma ronda no bairro, mas, ninguém foi preso. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois que deu entrada no hospital. 

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local fazendo o registro, já que o crime ocorreu em uma via federal. A Polícia Militar fez o registro no hospital e acionou a Polícia Civil. A delegada plantonista, Rina Andrade, instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Segundo informações, os tiros acertaram a cabeça e o pescoço da vítima. O corpo será removido ao IML, onde será submetido à necropsia nesta manhã de sábado (14).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário