PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 6 de maio de 2016

PRADO: ADOLESCENTE É MORTO A TIROS NO SÃO BRÁS


No início da tarde desta sexta-feira, 06 de maio, a Polícia Militar de Prado foi acionada e informada através da Central 190, que um jovem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo. Uma guarnição se deslocou até a Avenida São Paulo, no Bairro São Brás, onde confirmou o fato e acionou socorro, mas, com a chegada da ambulância, os socorristas constataram que a vítima não resistiu morreu.

A vítima foi identificada como sendo, Vanderson dos Santos Mota, vulgo "Adugue",16 anos de idade. Os militares isolaram o local do crime e acionaram a Polícia Civil. O delegado Marco Antônio Neves, e sua equipe, se deslocaram até o local, onde realizou o levantamento cadavérico e iniciou os trabalhos de investigação acerca do crime. Segundo informações, dois indivíduos em uma bicicleta se aproximaram da vítima e o garupa sacou uma arma e efetuou cerca de 10 disparos contra o adolescente.

Pelo menos 03 tiros atingiram o menor, que morreu no local. A vítima era conhecido da polícia e possuía algumas passagens pela Delegacia do Prado. Após trabalhos no local do crime, o delegado autorizou a remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Itamaraju para exames de praxe. O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. A principal suspeita da Polícia é que a cidade vive uma guerra relacionada ao controle do tráfico de drogas, já que na última quinta-feira, outro jovem foi baleado, e por sorte, sobreviveu à ação dos atiradores. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário