PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 13 de maio de 2016

MUCURI: TRIO É PRESO APÓS DIVERSOS ROUBOS


Numa operação da Policia Militar, comandada pelo Tenente Emerson do pelotão da cidade, prenderam dois elementos que vinham praticando uma série de assaltos na sede do município. Os homens foram identificados por Miquéias Fernandes, 18 anos, residente no bairro Abrão em Nova Viçosa e Carlos Luciano Rodrigues, vulgo Alemão, residente no distrito de Posto da Mata e sua esposa, Samara Cristina Souza, 23 anos.


Os homens confessaram os assaltos na cidade, entre eles,o assalto á casa de um pastor, onde fizeram a família refém e roubaram vários objetos. O outro assalto teve como vítima dos criminosos um casal, proprietários de um pequeno supermercado também na cidade de Mucuri, a dupla aterrorizou as vitimas e as mantiveram refém por várias horas e sobre ameaças de armas.


De acordo com as informações da Policia Militar, a corporação já vinha investigando sobre os possíveis suspeitos das origens dos assaltos, e na noite desta ultima terça-feira,os policiais em duas viaturas se deslocaram para a cidade vizinha de Nova Viçosa, onde em uma casa, no bairro Abraão, tinha dois elementos suspeitos que logo ao perceberem a presença e o cerco da policia empreenderam fuga.

O Miquéias ao tentar sair pelos fundos da casa recebeu voz de prisão, mais não obedeceu à ordem dos policiais acabou sendo alvejado no braço, mais mesmo assim conseguiu se evadir pelo um matagal. O outro elemento, considerado o mais perigoso, o alemão, conseguiu escapar do cerco da policia e na fuga rendeu um casal de idosos e tomou de assalto um carro prisma.

Após eficiente cerco da policia, alemão foi também detido no trevo de Posto da Mata. Mais logo na manhã desta quinta-feira (12), após montar campana a polícia conseguiu prender o segundo elemento, na sua própria casa em Mucuri, o Miquéias não esboçou nenhuma reação e logo acabou por confessar todas as ações da dupla.

No Distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, a policia com bases em informações dos elementos, localizou a casa da mulher de Alemão, Samara Cristina Souza, no bairro Aparecida, onde encontraram todos os objetos que foram tomados de assaltos pelos criminosos na cidade de Mucuri. A policia também descobriu que alemão usava um nome falso, a policia chegou a conclusão da identidade falsa ao localizar na casa de sua mulher um alvará de soltura expedido no estado do Mato Grosso, onde Alemão esteve preso por assalto a mão- armada. Todos foram apresentados a delegacia da cidade.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário