PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 7 de maio de 2016

ITAMARAJU: DUPLA É PRESA NA BR-101 APÓS ASSALTO


Por volta das 19h00 desta sexta-feira, 06 de maio, policiais militares do PETO de Itamaraju abordaram dois indivíduos em atitude suspeita, a bordo de uma motocicleta Honda CG 125, de cor verde, placa policial JLL 6236, sendo encontrado com o carona, uma arma de fogo do tipo garrucha, com uma munição calibre 22. Após abordagem, a guarnição tomou conhecimento de que os indivíduos haviam acabado de assaltar uma jovem, no Bairro Furlan, tendo roubado um celular. Com a dupla, foi encontrado o celular da vítima.


A abordagem se deu na Rua Almirante Tamandaré, nas imediações da BR 101. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos pela guarnição à sede da 8a COORPIN, onde foram apresentados ao delegado do Plantão Regional, Maderson Souza. Trata-se de Bruno Amorim Santos, 33 anos de idade, morador da Travessa Atlético Mineiro, no Bairro Novo Prado, em Itamaraju e Erivelto Santos de Souza, 19 anos de idade, morador da Travessa Militão Soares, também no Bairro Novo Prado.

Após ouvir os militares e os acusados, o delegado flagranteou os dois por crime de roubo, com base no Art. 157 do Código Penal. O aparelho da vítima foi devolvido a ela e a dupla foi recolhida à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e segue presa, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário