PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 11 de maio de 2016

CARAVELAS: IDOSO É MORTO BRUTALMENTE COM GOLPES DE ARMA BRANCA


Na noite desta terça-feira, 10 de maio, policiais militares de Rancho Alegre foram informados de um homicídio, ocorrido na Rua Bom Sossego, no referido distrito. Segundo informações, um idoso foi assassinado por indivíduos, possivelmente para roubar a vítima. Os militares se dirigiram ao local do fato, onde confirmaram a informação, preservando a área até a chegada da Polícia Civil. O delegado Maderson Souza Dias, que responde por Caravelas, compareceu para realizar o levantamento cadavérico e acionou a perícia.Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Paulo Libório, realizou a perícia de ação violenta [homicídio]. Segundo a perícia, a vítima foi assassinada por golpes de arma branca, instrumento corto-contundente, e os ferimentos se concentraram principalmente na cabeça. "Um crime cruel, contra um idoso incapaz de se defender. A motivação será investigada pela Polícia Civil, mas, pode ter sido para roubar ou uma espécie de vingança", disse o perito.


O local apresentava desalinho, mas, segundo o perito, devido à bagunça existente no local, característico de pessoas que moram sozinhas, não dá para afirmar que houve luta corporal, ou buscas por dinheiro e objetos de valor. "Trata-se de um casebre, onde morava uma pessoa solitária, em situação de extrema pobreza", disse Libório. A vítima foi identificada como sendo, Pedro Alves de Araújo, 80 anos de idade. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido a exames de praxe.

Segundo populares, eles sentiram faltam do senhor Pedro há dois dias, e pediram aos vizinhos para pular o muro e verificar se ele estava vivo. Foi aí que viram o corpo do idoso no chão, com alguns ferimentos pelo corpo e acionaram a Polícia Militar. Segundo o delegado, trata-se de um crime bárbaro, e que a sociedade precisa ajudar a Polícia a desvendar crimes como esse, ligando 190 ou 197, com o sigilo garantido. A população do pacato distrito lamentou o ocorrido e pediu que a Polícia descubra quem foi o autor dessa crueldade e coloque-o na cadeia.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário