PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 8 de maio de 2016

ALCOBAÇA: JOVEM É ASSASSINADO NOS "EUCALIPTOS DE CAXANGÁ"


Na manhã deste sábado, 07 de maio, a Polícia Militar de Alcobaça se deslocou até uma estrada vicinal, em meio a uma plantação de eucalipto em Caxánga, pertencente ao município de Alcobaça, onde havia a informação de que um jovem teria sido executado. Os militares chegaram ao local do fato, e encontraram um jovem caído, em decúbito lateral, com parte do corpo sobre uma motoneta, de cor vermelha, placa policial NTM 4098. Os militares isolaram o local e acionaram a Polícia Civil. O delegado Maderson Souza, juntamente com o investigador Natanel, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadáverico.


A vítima foi identificada como sendo Isaque Soares Oliveira, 19 anos de idade. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Manuel Garrido, esteve no local, onde realizou os trabalhos periciais. De acordo com o perito, a vítima foi alvejada por 03 disparos de arma de fogo, do tipo revólver, e o calibre da arma utilizada, possivelmente, foi 38. Durante os trabalhos periciais foram recolhidos 01 projétil e 01 cápsula. Após a perícia, o delegado autorizou a remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, logo após, liberado para velório e sepulto.

O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime, e de acordo com a autoridade policial, já se tem uma linha de investigação, através de uma denúncia feita no 197, a qual aponta a motivação do crime. O delegado disse que não poderá passar maiores informações no momento, para que as investigações não sejam prejudicadas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário