PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 16 de abril de 2016

VITÓRIA DA CONQUISTA: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ESTAREM COMEMORANDO LIBERTAÇÃO DE LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA; ARMAS E DROGAS FORAM APREENDIDAS

DSC_0483

A polícia tentava localizar o veículo utilizado em pelo menos dois dos três homicídios ocorridos na noite desta quarta-feira, 14, quando avistou o automóvel suspeito no bairro Kadija, em frente a uma residência onde ocorria uma festa. Ao avistarem a presença da polícia, os participantes da farra correram para o interior do imóvel. A PM entrou na residência e durante a revista encontraram uma pistola 9 mm e um revólver calibre 38 na cintura de Uerlei Ribeiro da Silva, 21 anos. Uma terceira arma foi encontrada no interior da casa, além de uma porção de maconha. O proprietário do Gol branco, Jonathan Pereira Batista, também, estava no local.

DSC_0487

De acordo com a polícia, os participantes da festa são integrantes do “BDN”, liderada pelo traficante “Neguim” Juarez, o qual saiu do presídio na tarde anterior. O líder já havia saído da festa e não foi localizado. A polícia acredita que todos os homicídios ocorridos durante a noite tenham relação com a soltura de Juarez, o qual busca conquistar espaço para o comércio de drogas na cidade. Todos os suspeitos foram apresentados no Disep, juntamente com as armas e mais cinco veículos apreendidos, além da droga.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário