PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 29 de abril de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: IDOSO É PRESO APÓS ABUSAR E DEIXAR MARCAS EM GAROTA DE 13 ANOS


Na noite da última quinta-feira, 28 de abril, um pai que acabava de chegar do trabalho visualizou uma marca tipo "chupão" no pescoço de uma das suas filhas, de apenas 13 anos de idade. O genitor, que não reside com a menina, questionou o que causou aquela marca, e foi surpreendido pela resposta quando a mesma disse que um amigo da sua mãe aproveitou a ausência dela e teria lhe beijado, acariciado e por fim deixado a marca. O pai enfurecido, conduziu a menina até à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde comunicou o ocorrido. 

Após relatos que causaram espanto e horror, o fato foi registrado e com auxílio de nossa equipe de reportagem, a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do 2° Pelotão se deslocou até a delegacia, onde tomou conhecimento do caso e em seguida, foi até a residência onde ocorreu o abuso e o acusado de ser o autor foi encontrado, detido e conduzido à sede da 8ª COORPIN. Na delegacia, nossa equipe preservando a identidade da adolescente registrou as marcas no pescoço da menor e evitando maiores constrangimentos, o pai não deixou a filha falar e gravou entrevista.

O pai da adolescente relatou que o acusado se aproximou da adolescente na época em que vendia picolé na porta de uma escola, e então se aproximou da família, e criou um vínculo de amizade, principalmente com a mãe da jovem. Então, detalhou o pai, que o acusado uma vez foi flagrado dando dinheiro para a menina, mas, o genitor tomou o dinheiro, entregou ao mesmo e o alertou pra se afastar da adolescente. E disse como foi para ele encontrar o chupão no pescoço da sua filha. O pai disse ainda que, as filhas é o que ele tem de mais valioso, e que descobrir algo assim, revolta.

O pai disse ainda, que tem uma rotina exaustiva de trabalho e que visa com isso, poder oferecer o que não teve para as meninas. Nossa equipe também entrevistou o acusado, que foi identificado como sendo, Valci Carvalho Ferreira, 60 anos, residente na Rua Virgílio da Conceição, no Bairro Redenção. Questionado sobre o caso, o idoso confessou que teria sido ele que deu o chupão na adolescente, e de maneira covarde e fria disse que fez isso a pedido da menina, e efetuou diversas acusações contra a menor, dizendo que a mesma traficava e que se prostituía. Durante acusações, o pai perdeu a paciência e chamou o acusado de monstro.

O acusado finalizou dizendo que apenas "brincava" com a jovem. O caso foi apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, que ouviu os militares, a vítima e, após ouvir o Valci e comprovado o abuso, a delegada flagranteou o acusado por estupro de vulnerável (artigo 217 A). Valci foi conduzido à carceragem da Delegacia Territorial e deverá ser transferido para o CPTF na manhã desta sexta-feira (29). A menina será submetida a uma série de exames e, o pai aguardará que algum órgão municipal ofereça acompanhamento psicológico à adolescente.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário