PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 29 de abril de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É BALEADO E REAGE; VÍTIMA FOI SOCORRIDA COM PISTOLA NA CINTURA



Na manhã desta sexta-feira, 29 de abril, uma troca de tiros entre dois motociclistas e um homem de bicicleta causou correria na Rua Quintino Lima, via de acesso à Urbis I. Na ação, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de um ciclista e começaram a atirar. O homem na bicicleta, então sacou da cintura uma arma de fogo, o que assustou os atiradores, que após atingir a vítima fugiram.

A vítima foi identificada como sendo, Carlos Ferreira de Jesus Filho, vulgo “Cacá”, que reside no Bairro Liberdade I. Após ser atingido, a vítima caiu próximo a uma oficina mecânica e comerciantes e pedestres acionaram a Polícia Militar. Guarnições do PETO e da CAEMA estiveram no local onde durante buscas encontraram com “Cacá”, uma pistola Heckler & Koch GMBH 9mm (nove milímetros) carregada com 10 cartuchos intactos.

Os militares acionaram o SAMU e uma equipe de socorristas foram ao local, onde socorreram à vítima até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O estado de saúde de Carlos "Cacá" é instável e o mesmo foi submetidos a exames e será encaminhado ao Centro Cirúrgico. Após passar por cirurgia e receber alta Cacá será conduzido para a delegacia, onde o caso foi registrado, e será apresentado ao delegado de plantão.


Segundo informações Cacá estaria com sua namorada, que correu durante a troca de tiros. Testemunhas relataram que os homens que trocaram tiros com Cacá estariam em uma motocicleta Bros. A arma foi apresentada e a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, lavrou o auto de apreensão da mesma e aguardará a apresentação de Cacá para finalizar o procedimento e poderá flagranteá-lo por porte ilegal de arma de fogo.

O delegado titular da 8ª COORPIN, Manoel Andreetta acompanha o caso e já identificou um dos autores da ação criminosa. O delegado já instaurou procedimento e a equipe de investigadores já realizam levantamentos acerca do caso. Carlos possui algumas passagens pela Delegacia de Teixeira de Freitas, uma delas por assalto, onde chegou a entrar em luta corporal com a vítima e o mesmo já trocou tiros com um Policial Militar, e na ocasião foi baleado e preso.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário