PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 10 de abril de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É ASSASSINADO COM 9 TIROS NO COLINA VERDE


Mais um homicídio foi registrado em Teixeira de Freitas, neste violento mês abril. O crime aconteceu na noite deste sábado, 09 de abril, por volta das 20h00, em um bar, que fica situado na Rua Raquel de Queiroz, no Bairro Colina Verde. Uma guarnição da PM se deslocou ao local do crime e tomou as primeiras providências. A vítima foi identificada como sendo, Filipe de Jesus Rodrigues Gomes, 25 anos de idade, morador do mesmo bairro onde foi morto.


Segundo o irmão do Filipe que estava com ele no local, dois homens desconhecidos chegaram de moto, o carona desceu e foi por trás da vítima e atirou em sua cabeça. Ainda segundo o irmão, ele ouviu dois tiros e em seguida os homens fugiram tomando, rumo ignorado. Uma equipe da Polícia Civil, liderada pela delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico e acionou o Departamento de Polícia Técnica.


Os peritos Bruno Melo e Sandro de Abreu estiveram no local e efetuaram a perícia de ação violenta [homicídio]. Foram coletados 08 estojos de pistola calibre 380 e 03 projéteis do mesmo calibre. Segundo o perito Bruno Melo, a vítima foi alvejada com 09 tiros, sendo 06 na cabeça, 01 no pescoço, 01 nas costas e 01 no peito. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. A necropsia será realizada nesta manhã de domingo (10), em seguida será liberado aos familiares para velório e sepulto.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário