PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 1 de abril de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: DUPLA É EXECUTADA COM MAIS DE 20 TIROS DE PISTOLA


Na manhã desta sexta-feira, 01 de abril, a Polícia Militar de Teixeira de Freitas foi acionada e informada de um duplo homicídio, ocorrido na zona rural de Teixeira de Freitas, nas imediações da Piatã. Então, guarnições do PETO e do 1° Pelotão se deslocaram até a estrada que dá acesso ao distrito de Massaranduba e, ao entrarem em meio a uma plantação de eucalipto, encontraram 02 corpos do sexo masculino, com características de execução. Então, os militares preservaram o local, onde, além dos corpos, existiam diversas cápsulas e projéteis de arma de fogo.



Os militares acionaram a Polícia Civil e a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, juntamente com o investigador Sacramento, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico. Como os corpos apresentavam, além de marcas de DAF's (Disparos de Arma de Fogo), sinais de violência, a delegada solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Bruno Mello e Pedro Paulo, esteve no local, onde realizou os trabalhos periciais de ação violenta (homicídio). Durante os trabalhos, os peritos encontraram estojos de duas armas de fogo, ambas pistola, sendo uma calibre ponto 40 e outra 380.


E em perícia nos corpos das vítimas, que não possuía documentos de identificação, os peritos encontraram diversas perfurações de entrada e saída, sendo a maioria dos disparos foram efetuados na cabeça das vítimas. De acordo com o perito Bruno Mello, uma das vítimas foi alvejada por 16, e a outra por 07 tiros. Com uma das vítimas foi encontrado um aparelho celular, que foi recolhido e ajudará a polícia na identificação. No local, uma das vítimas estava usando um capacete, e próximo ao local onde foi encontrado os corpos, uma motocicleta Honda/CG, de cor vermelha, placa policial MTV 6417, licenciada em Jaguare/ES, foi localizada e apreendida.

Após perícia, a delegada autorizou remoção e os corpos foram encaminhados ao IML de Teixeira de Freitas, onde aguardaram reconhecimento. Nossa equipe recebeu informação que existem duas pessoas desaparecidas, e de acordo com dados passados à polícia, um estava com uma camisa verde de uma operadora de telefonia, informação que bate com uma das vítimas, mas, até o momento não houve confirmação. Os desaparecidos possuem os prenomes de Jefferson e Wallace, e desde a última quinta-feira (31 de março) não se tem informações dos mesmos. A delegada colheu informações e irá instaurar inquérito policial para investigar a identidade das vítimas, autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário