PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 7 de abril de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: ADOLESCENTE É PERSEGUIDO E MORTO NO SÃO LOURENÇO


No início da tarde desta quinta-feira, 07 de abril, a mancha de sangue que vem cobrindo o extremo sul da Bahia fez mais uma vítima, e mais uma vez, vítima de disparo de arma de fogo. Trata-se de um adolescente, que era suspeito de tráfico de drogas, no Bairro São Lourenço, e que foi perseguido, alvejado e executado a tiros na Rua Levada da Paz, no Bairro São Lourenço. A vítima foi identificada como sendo Djackson Batista Viana, 16 anos de idade, vulgo "Buquinha", que possuía diversas denúncias de que o mesmo vinha traficando no local.


Djackson foi perseguido por dois atiradores que estavam em um veículo branco. Na perseguição, o jovem tentou pular um muro, mas, foi alcançado e executado. Após o crime, a Central de Polícia Militar foi informada e uma guarnição do PETO esteve no local, onde isolou a área e colheu as primeiras informações. A delegada de Polícia Civil, Rina Andrade, foi acionada e, juntamente com sua equipe, esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico. O Departamento de Polícia Técnica foi solicitado e o perito coordenador, Manoel Garrido, esteve no local realizando os trabalhos periciais. Durante os trabalhos, o perito colheu diversos estojos de pistola .45, e realizou perícia na cena do crime.

Durante perícia no corpo da vítima foi encontrado ferimentos nas costas, braço, pernas e nas nádegas, ferimentos, segundo o perito, característicos de fuga. Ainda segundo o perito, o menor apresentava 10 ferimentos, mas, devido ao local ermo e a comoção da família, a quantidade de tiros só será confirmada após exames de necropsia. A vítima foi conduzido à delegacia há cerca de dois dias, e foi liberada na última quarta-feira. O corpo foi removido ao IML e a delegada instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário