PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 1 de abril de 2016

PORTO SEGURO: MULHER É PRESA EM ARRAIAL D'AJUDA APÓS ROUBO A JOALHERIA EM EUNÁPOLIS


Uma mulher comandou um assalto a uma joalheria no centro de Eunápolis na manhã desta quinta-feira (31). O prejuízo, segundo o dono da empresa, está estimado em cerca de R$ 15 mil. A mulher acabou presa poucas horas depois em Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, com parte do material roubado e uma pistola. Imagens do circuito interno de segurança mostraram que a mulher contou com o apoio de outros dois bandidos. Inicialmente, ela e um dos comparsas entraram na joalheria, que fica no calçadão da Rua Lions. 


Se passando por clientes, os dois conferiram vários produtos no mostruário. Após observar bem o local, eles saíram, mas a mulher retornou 10 minutos depois, já sozinha. Portando uma pistola, ela rendeu um funcionário e entregou uma sacola a ele. O empregado foi obrigado a recolher relógios, correntes de prata e de ouro, dentre outros objetos e colocar tudo dentro da sacola. Instantes depois, um terceiro comparsa da mulher também entrou na joalheria e roubou produtos em uma vitrine. Os assaltantes fugiram a pé, em direção à Avenida Duque de Caxias.


LADRA TEM 20 ANOS
Poucas horas após o assalto, a mulher identificada como Tainá Silva Santos, 20 anos, foi presa pela Polícia Militar em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro. Com a assaltante - que é moradora da localidade -, foram apreendidas uma pistola e parte do material roubado em Eunápolis. Os policiais realizam diligências no sentido de prender os comparsas dela.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário