PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 10 de abril de 2016

ITABUNA: DOIS HOMICÍDIOS NA NOITE DESTE SÁBADO; HOMEM TEVE PESCOÇO DECEPADO


Dois homens foram brutalmente assassinados entre o final da tarde e o início da noite deste sábado (09), em bairros diferente de Itabuna. Um dos crimes aconteceu no lixão, próximo ao Hospital de Base, onde foi encontrado o corpo de Rodrigo Alves dos Santos, de 32 anos. A vítima teve o pescoço decepado pelos criminosos. O cadáver de Rodrigo foi localizado num matagal de difícil acesso. O Departamento de Polícia Técnica, inclusive, não conseguiu se locomover até a localidade. O corpo, portanto, só poderá recolhido amanhã pela manhã.


A esposa do rapaz, muito abalada, relatou que ela e Rodrigo voltavam para casa, por volta das 16h30, quando foram surpreendidos pelos acusados. Os dois criminosos roubaram o celular da mulher e ordenaram que ela corresse para não morrer também. Em seguida, arrastaram o homem para dentro do mato e o executaram. A companheira de Rodrigo ainda contou que teve um filho assassinado no final do ano passado, na "Favela do Bode". Na época, a vítima estava de passagem comprada para São Paulo. A mulher, cujo nome não foi divulgado por questão de segurança, foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento.

"CAPENGA" TINHA ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS

"Capenga"
O segundo homicídio foi registrado, menos de duas horas depois, no bairro Monte Cristo. Lá, um jovem identificado apenas como “Capenga”, foi morto com várias pedradas na cabeça e apresentava, ainda, perfurações, provavelmente de faca, na barriga. O corpo da vítima, que tinha 16 anos, chegou a ser enterrado em cova rasa pelos assassinos. A "desova" ficava entre o fundo de uma casa e um barranco. O menor teria envolvimento com drogas.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário