PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 16 de abril de 2016

IPIAÚ: MULHER GRÁVIDA FICA FERIDA EM ACIDENTE NA LAURO DE FREITAS


Uma jovem grávida de sete meses e o seu esposo ficaram feridos após uma colisão na Avenida Lauro de Freitas. O acidente aconteceu por volta das 18h e segundo testemunhas teria sido provocado pelo motorista do veículo modelo Audi, placa final 8396. Maitana Souza, 18 anos, e o seu marido Bruno de Souza dos Santos, 24, ficaram feridos com a colisão frontal. O pai de Bruno contou à reportagem do GIRO em IPIAÚ que o carro conduzido por um homem identificado pelo apelido de “Coréia da Oficina” estava com os faróis apagados e teria invadido a mão contrária. 


O casal foi socorrido por duas unidade do Samu e encaminhados para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. O motorista do carro também ficou ferido e foi encaminhado pela polícia militar até o Hospital Geral de Ipiaú. Não informações sobre o estado de saúde da gestante e da criança. 


Outro acidente
Distante poucos metros de onde aconteceu o acidente envolvendo o casal na motocicleta, dois carros acabaram colidindo, mas sem gravidade. Os veículos envolvidos no acidente foram um pálio e um Fiat Uno.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário