PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 8 de abril de 2016

HOMEM É MORTO COM 5 TIROS NO CENTRO DE TEIXEIRA DE FREITAS


Mais um crime contra a vida foi registrado nesse abril sangrento em Teixeira. A criminalidade perdeu mesmo o medo e demonstrando bastante ousadia, executou a tiros um homem em pleno Centro da cidade e em um horário, ainda, de grande movimento no Centro. O crime aconteceu por volta das 23h00, desta quinta-feira, 07 de abril, na Rua Presidente Jânio Quadros, no Centro da cidade. A vítima foi identificada como sendo, Carlos Irineu Berto, 29 anos de idade, que foi atingido por vários tiros.


Próximo ao corpo, foram recolhidos estojos de munição calibre 380. No local, ninguém soube informar como tudo aconteceu. O silêncio prevaleceu. As pessoas só disseram ter ouvidos tiros. Uma guarnição da PM esteve no local e acionou a Polícia Civil, que foi liderada pela delegada Rina Andrade. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Bruno Melo e Everton dos Anjos, realizou a perícia de ação violenta. Segundo o perito Bruno, foram encontrados dois estojos de 380 e um projétil do mesmo calibre.

Segundo informação coletada no local pela Polícia Civil, a vítima trabalhava como flanelinha no Centro da cidade. O Carlos Irineu foi atingido por 05 tiros, sendo 01 no braço, 01 nas costa e 03 na cabeça. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia. A delegada instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário