PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 12 de abril de 2016

FORAGIDO DO ESPÍRITO SANTO DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na manhã desta terça-feira, 12 de abril, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) conseguiram capturar e prender um indivíduo de alta periculosidade, que era foragido da Justiça. A ação aconteceu na Rua 29 de julho, no Bairro Tancredo Neves, onde Heliandro Santana Lacerda, 32 anos de idade, foi abordado e preso. Durante consulta acerca do histórico criminoso do abordado, foi identificado que em desfavor de Heliandro havia ao menos 03 mandados de prisão.

Foi confirmado também que o mesmo era foragido do Conjunto Penal do Espírito Santo, onde o mesmo cumpria pena por tráfico de drogas, roubo, receptação e homicídio qualificado. Dentre os crimes, Heliandro é acusado de matar e enterrar uma mulher com quem ele mantinha um relacionamento. O acusado ainda é apontado como autor de um assalto, onde foi levado mais de R$ 100.000 (cem mil reais). No assalto, o mesmo atirou em uma funcionária do local, fato ocorrido no Jardim da Penha, em Vitória/ES. A polícia acredita que Heliandro é responsável pelo tráfico interestadual de drogas e possa ser um dos principais responsáveis pela chegada de armas e drogas em Teixeira. 

Na abordagem, o mesmo tentou usar o nome do irmão, mas, a afirmação foi desmascarada pelos policiais do PETO. Heliandro foi preso e conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. Na delegacia, o acusado não quis gravar entrevista. Heliandro foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial, onde será entregue ao S.I e sua prisão comunicada à Justiça do Espírito Santo, que deverá realizar sua transferência. Por se tratar de um indivíduo muito perigoso, de acordo com a polícia, ele será transferido para o CPTF.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário