PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 1 de abril de 2016

FEIRA DE SANTANA: OPERAÇÃO POLICIAL CUMPRE 16 MANDADOS DE PRISÃO


Dezesseis pessoas foram presas, nesta quinta-feira (31), em Feira de Santana. Uma operação, batizada de Vila Nova, reunindo 138 policiais e 23 viaturas, foi deflagrada para combater roubos, homicídios e tráfico de drogas em dois bairros da cidade. De acordo com o delegado João Uzzum, a operação nasceu como resultado de dois anos de investigações da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira) nos bairros Santa Mônica II e Parque Lagoa Subaé, cujos homicídios registraram elevação no período. Para tanto, foram solicitados pela polícia e expedidos pela Justiça 21 mandados de prisão e de busca e apreensão, que começaram a ser cumpridos nas primeiras horas da manhã. Todo o trabalho teve acompanhamento do Ministério Público (MP).


Além da apreensão de drogas e de um revólver calibre 38, foram presos:
Rafael Bispo de Oliveira, o Rafa do Mel, Lucas dos Santos Silva, Luan dos Santos Silva, Maurício de Jesus Bispo, Lucivaldo Freitas Bispo, o Titela, Lucivaldo Freitas Almeida Júnior, o Binho Mangaba, Renisandro Nascimento de Jesus, Maicon Reis Cardoso, Marcos Vinícius da Conceição Mota, Marcos Pedro Nascimento da Silva, Jearleson Lima de Jesus, Marcelo Santos de Jesus, Wilson Santos Moraes, Emerson da Silva Lima, o Bida, Gutemberg Santos Costa, e Nelson dos Santos.

Além da 1ª Coorpin/Feira, participaram da Operação Vila Nova, os departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Polícia do Interior (Depin), por meio da CATI - Coordenação de Apoio Técnico à Investigação. Conforme notícia do site oficial da Polícia Civil da Bahia.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário